Ó "empresário", cala-te um bocadinho!


U m dos empresários pavões desta terra anda com imenso tempo livre e chegou à conclusão que percebe de mais assuntos que não seja vender cerveja a menores e meter música alta.

A pandemia fez nascer num dono de tasca fina, um verdadeiro especialista em saúde pública! E é vê-lo a dar conselhos ao Presidente do Governo em temas como aeroportos, gestão de pandemia, prioridades em apoios, e como qualquer dono de bar que se preze, medidas de repressão a quem não cumpre.













Este empresário com síndrome de vedeta impulsionado pelos adolescentes que lhe enchem a página de Facebook de likes e infectado pela proximidade ao cervejeiro, outro que não se cala um bocadinho, devia se candidatar a um cargo público. Que tal um Super-Hiper-Mega-Calado? Um governo com apenas uma secretaria onde resolvia tudo com a sua capacidade e conhecimento sobre todos os temas ... e arredores, naturalmente. Para não mexer muito no facto de terem serenado na tacharia também podia ser ao contrário, uma nova secretaria só para ele.

Talvez aí, finalmente, tivéssemos algum descanso de tanta sede de protagonismo deste dono de bar! Ele estará preocupado com todos ou só com ele? É que parece que pede decisões à medida.

O Governo Regional não precisa de me agradecer por estas bocas, foi de boa vontade, imagino como não estarão fartos deste pica-miolos. Sou um simples leitor e já não aguento este, as cuecas do Ronaldo e os beneficiários de sempre do regime preocupados com os madeirenses, como este, invocam os madeirenses para chegar o seu ...

Calado, agora escreve tu pela calada no CM, alivia-te.

Enviado por Denúncia Anónima 
Quarta-feira, 6 de Maio 2020 17:30
Todos os elementos enviados pelo autor.