O Eduardo Jesus que ponha o lugar à disposição!


Link da Notícia
Boa noite a todos, peço publicação.

L i a notícia que anuncia o Estado de Calamidade na RAM e queria pôr à discussão se acaso não estamos a dar um sinal errado ao Turismo. Mas também ... o GR é que anuncia Estado de Calamidade? É que vai condicionar, senão matar mesmo, todo o esforço que parece que até vai ser pouco, na promoção do destino. Preferem comprar testes que todavia não se sabe se vão ser rápidos para verificar o estado de saúde das entradas mas, é preciso que o Turismo chegue cá e não sinta medo à partida. Assim escolhe outro destino.

Então assume-se que o ataque ao Covid-19 foi um sucesso na Madeira e, na hora da retoma, se algum operador preencher uma folha de excell com os requisitos mínimos de cada destino, vamos ver a Madeira em Estado de Calamidade?! Uns pintam bonito e a Madeira faz o contrário?

Se calhar o Estado de Calamidade é circunscrito ao GR e é preciso montar cerca sanitária a ver se a doidice não contagia. Da maneira como tudo sai tarde mas com presunção de gabarolas, acho que era melhor ficarem quietos e, tarde por tarde, copiar a melhor solução dos outros. Ou melhor, em consonância com os outros, porque é a montante que tudo se decide. Não haverá por aí alguma cegueira de negociata por conta do Covid-19 e vão deitar o Turismo a perder?

Alguém já pensou que quem compra viagem com cartão de crédito, o seguro inerente vai à vida ou qualquer outro específico para viagens? Tudo isto conta! Há um bando de aselhas neste governo! Tanto formado e especialista para isto?

Por outro lado tenho que lançar uma suspeição, então estamos há 23 dias sem novos casos de Covid-19 e as consultas, exames, cirurgias ainda não arrancaram na Saúde Pública? Vamos morrer de outras doenças ou descompensados? Praticamente só ginecologia, porque ninguém manda os putos esperar, é que está a funcionar, porquê? Não está controlado e não pode haver gente a circular? Ainda é um risco para grupos de risco e qualquer outros? 

Uma Saúde Pública exemplar era um excelente trunfo neste momento até para o Turismo!

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 28 de Maio de 2020 21:52
Todos os elementos enviados pelo autor. Recorte CM.