O diabo veste Dantas, Sousa, Ramos, Pestana (...) e por fim Prada



A o que parece há dinheiro reservado para as jogadas da Renovação, para essas nunca berram por Lisboa nem lhe deitam culpas. Ahhh que está bem justificado foi ao melhor preço, como nas obras sempre para os mesmos? Assim de facto a Madeira, em especial a comunicação social vai ser comprada pelo sucesso da política e do dinheiro sujo.

Obras de milhões, emprego para amigos, Casas do Povo-IPSS-PSD, agência de comunicação, para sustentar empresas de amigos ou organismos controlados com fins políticos, aguentar monopólios com subsídios, futebol profissional, um sem fim de coisas, há sempre dinheiro. Era de alguém somar isso para vermos a barbaridade.

Nesta manhã, na Assembleia, estão já a berrar contra Lisboa quando o comum mortal, como eu, já pensa que entramos no exagero, a fórmula perfeita para esta cleptocracia sobreviver. E ficamos irados só com o que sabemos que deve ser uma pequena parte.

Este governo injecta ódio todos os dias nas pessoas contra toda gente que simplesmente tem outra opinião ou que não tem cargos da Autonomia Regional, que deixou de funcionar, esgotada pelo PSD Madeira. Nessa Assembleia onde estão agora, só deveria estar o senhor Calado em monólogo que votaria sozinho por todos e sairia em festa pelo retumbante resultado. Parece gozo, um ridículo mas é assim que está a Madeira, só conta a Renovação que governa para si, o resto morre à fome sem soluções nem atenção, leva uma caridadezinha para ficarem agradecidos e votarem.

Anda por aí uma "menina", filha do sistema, a tratar da vida, com ar de parva mas que de parva não tem nada, talvez por ser mulher, é uma coitadinha a gozar de toda gente. Será que desde a vice-presidência tem algo abonatório para mostrar em prol da população em vez de se saber pela comunicação social um rol de "coincidências" que vai crescendo? CEIM, subsídios, finanças, arrendamentos, saco-azul. Assim qualquer um é rico!

Da próxima vez, mesmo que tenham um burro a concorrer contra o PSD Madeira nas Regionais, votem no burro para acabar com este enguiço do Povo Superior, os outros burros merecem mais do que pagar dívidas e ver governar para a elite da Madeira. E, já agora, lembrem-se da mula que tivemos durante anos na câmara mas que, com Jardim em palco por ele, até conseguiu ser eleito. A única boa pessoa que tivemos naquela câmara foi Virgílio Pereira, digno.

É interessante o que uma família do poder consegue amealhar, empregados de luxo, qualquer empresário que investe o seu gostaria de ter esta sorte na vida. Viver de rendimentos, em contacto directo com a vice-presidência, da qual se faz parte, para deitar culpas aos amestrados que abanam a cabeça para ganhar um ordenado. Já deve haver carpideiras por aí dizer que é inveja, outra conversa de cháchá igual ao culpas a Lisboa. Não acordem, quem defende faz parte da máfia, nem se liga. Ainda gozam na cara dizendo que foi outra Élia, nome famoso no governo, essa é outra que passa por todo lado sem perceber patavinas, deve ser mesmo a melhor qualificação para permitir que uns enriqueçam zelando pelo ordenado. O governo é incompetente para ter pequenos líderes que fecham os olhos e ter um vencimento. Os decentes caem em desgraça. Onde anda a Justiça para meter ordem? Há dias, foi o Parlamento com o Lojão para enriquecer o oportunista do Sousa que tinha acabado de comprar aquele prédio. Tudo coincidências.

Para estas negociatas há sempre justificações mas a escolha é sempre em favor da máfia, ninguém chama por Lisboa para pagar ou culpar.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 26 de Maio de 2020 09:58
Todos os elementos enviados pelo autor.