O "arroz de lapas" deu baile nas máscaras



M eses antes das regionais, quando o PSD Madeira andava preocupado com tudo o que mexia e ameaçava o seu poder, num clima que só as gentes da terra compreendem e não os lanchas do Funchal, o Emanuel Câmara passou jocosamente a ser menorizado como o "arroz de lapas" pelo povo superior. Única coisa que lhes deu para pegar. O Emanuel Câmara deveria ter aproveitado o episódio para promover todos os bons pratos do concelho usando o PSD-M para a propaganda do menu completo. Porto Moniz é um concelho que está entalado na garganta. Tanto que agora aparecem uns interesseiros com páginas no Facebook, para "dar voz à população", quando a boca nem tapada está pela "máscara" do GR.

Pelas manobras de compra de candidatos, pondo-os bem da vida, para não dizerem que não aos convites para as candidatura autárquicas do PSD-M, vamos sabendo previamente os candidatos, do Porto Santo, Porto Moniz ...

Depois destas observações, quero dizer que o "arroz de lapas", bifes de atum, espetada ou o que quer que seja, deu baile ao Povo Superior do Governo Regional no que a máscaras diz respeito. As do Governo não chegaram ao concelho, deve ser mal amado, mas as do concelho não só são melhores das que vi do Governo como são mais bonitas, eficientes e de entrega em mão para não falhar. Coisa fina tem até costureira para acertos. No concelho deu-se a cara pelo que se faz bem e não se esconde quem fez, nem há máscaras para as elites e outras para o povo.

Era só isto que tinha para dizer, vista a máscara a quem lhe servir. De máscara, agora são todos anónimos, uns assaltam, outros não. Siga fazer mais um arroz malandrinho com as lapas todas do poder.



Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 14 de Maio de 2020 15:27
Todos os elementos enviados pelo autor