Não venhas tarde ...


E stragaram a Madeira com obras inqualificáveis, não ouviram quem alertava e chamavam de ressabiados, que esses queriam os madeirenses a viver em furnas ou a circular em veredas! Agora que é tarde, vêm perguntar a opinião a cada um que foi cúmplice no crime e ainda pior: para que não vão de férias para fora para sustentarem os mamutes tipo Savoy, Pestanas, Ilha (P)rivada do (S)ousa (novo acrónimo para P.S. que era de Porto Santo) e afins!

aqui está o Inquérito do Turismo enviado hoje aos funcionários públicos da RAM em plena crise turística mundial! Mais ou menos como se o Governo Imperial Japonês perguntasse às populações de Hiroshima e Nagasaki, no dia seguinte aos ataques atómicos dos EUA, o que é que achavam do comércio e turismo locais ...


A Marca Madeira e os Madeirenses
Questionário aos habitantes das ilhas da Madeira e Porto Santo
Caro(a) Madeirense,
A Associação de Promoção da Madeira agradece a sua disponibilidade para participar neste questionário e espera que tudo esteja bem consigo nestes tempos conturbados.

O Turismo é um pilar essencial da economia e da cultura da Madeira. A Associação de Promoção da Madeira decidiu usar este tempo em que o nosso arquipélago se encontra sem a habitual movimentação de turistas de todo o mundo para aperfeiçoar e adaptar a estratégia do nosso destino a este novo desafio.

A Covid-19 provocou uma mudança nas perceções e comportamentos dos turistas um pouco por todo o mundo e a Madeira quer estar preparada para o futuro com um posicionamento de marca forte e representativa da nossa identidade e do que melhor se faz na Madeira.

Uma parte essencial desta estratégia passa por escutar as opiniões, perceções e ideias dos madeirenses pelo que lhe queríamos pedir alguns minutos do seu tempo para nos ajudar a melhorar o nosso trabalho e o posicionamento da Madeira, dentro e fora da Região.

Para além disso, gostaríamos de perceber o comportamento do turismo interno da nossa região e a intenção dos madeirenses de visitarem outros pontos do nosso maravilhoso território.

Este questionário é confidencial e não tem fins promocionais.

Muito obrigado pela sua ajuda crucial.
Turista Refém da Ilha Madrasta

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima 
Segunda-feira, 4 de Maio 2020 21:14
Todos os elementos enviados pelo autor.

Se a hipocrisia é a homenagem que o vício presta à virtude, o cinismo é a afirmação ostensiva do vício como virtude.
Olavo de Carvalho