Não concordo com a publicação #2


E m relação a esta noticia que foi publicada venho por este meio informar que é uma mentira e uma noticia totalmente falsa não acho certo andarem a publicar coisas no qual não é verdade.

Sou colaboradora a 6 anos na empresa Ibersol e nunca presenciei actos de agressões nem de ameaças muito pelo contrário é uma empresa onde se ajuda uns aos outros começando pelos superiores.

Nesta face do covid 19 é normal para qualquer empresa que esteja a passar um mau bocado como tanto a Ibersol como outras mais e tenham de despedir colabores no qual estão a contrato e no qual a maior parte das empresas assim como a Ibersol se não têm trabalho nem lucro nesta altura tenham de reduzir o pessoal e claro que vão ir e pelas pessoas que entraram por último principalmente o Burguer King que abriu recentemente e agora com esta situação não deve estar a ter lucro de certeza.

Vocês como jornalista deviam de informar as coisas certas e não ir atrás de alguém que foi despedido e esta chateado por tal por isso diz o que tem a dizer para sua defesa no qual mentiu e fez publicações muito graves e falsas no qual se diz anónimo mas se fosse realmente verdade e tivesse provas disso não ia a procura do jornalismo mas sim da lei.

E vocês por irei atrás de histórias e fazerem publicações desse género também terão em risco de um processo.

Afirmo e torno a afirmar que trabalho na empresa a 6 anos e nunca presenciei tal situação e assim como eu se perguntarem aos colaboradores que la trabalham iram ver como essa noticia e falsa.

Obrigada

Enviado por chat Facebook
Sábado, 9 de Maio 2020 19:15
Todos os elementos enviados pelo autor. Ilustração CM

O CM é uma plataforma de comentários, não de notícias.