Grupo Parlamentar do PSD-M foge do Café Relógio. "Obrigado"!



D izem que nas horas más conhecemos os amigos e os que têm valor. Estamos a sair da pandemia, oxalá ela não volte a bem de todos. Com ela todos percebemos que há uma série de figurinhas que, todos os dias, querem brilhar na comunicação social mas não passam de uns parasitas da democracia. Na pandemia vimos os que se salientaram, muitos continuam no anonimato outros saíram do nada e mostraram o seu valor.

Espero não vos maçar com este assunto que volto insistir, é importante não deixar morrer, parece que ninguém está bem e todos esperam, trabalhadores e empresários, apesar de todos os dias folhearmos anúncios, ajudas, linhas de crédito, etc, mas não se "vê" nada! Quero lançar um desafio aos jornalistas desta terra, deixem de escrever o que o poder vos diz e vão ver se é verdade e está implementado. Se não estiver CENSUREM a notícia, andam a usar a comunicação social para zelar pelos votos com aqueles que estão distraídos. 

Os trabalhadores do Café Relógio, continuam a passar fome, não recebem um cêntimo desde Fevereiro! Hoje tiveram uma ténue esperança numa solução para o seu grave problema. Ouviram dizer que o Grupo Parlamentar do PSD visitava hoje a Camacha. Pensaram que essa visita poderia ter uma atenção ou missão de ajudar na resolução do problema do Café Relógio. Puro engano! Passaram ao lado! Senhores da boa vida e da bajulação, relativamente a esta desgraça não tomaram qualquer iniciativa. Fortes representantes do povo! Fogem dele.

Que mais será necessário para que, alguma entidade, se digne a ajudar estas famílias que têm passado, nos últimos anos, o maior pesadelo das suas vidas?

O que devem pensar os empresários quando o Presidente do Conselho Económico e Social desta "Autonomia", envolvido com o poder até aos cabelos, não consegue resolver um assunto? Comece a dizer a verdade do que se passa, não faça fretes ao poder, parece que caiu na própria armadilha!


Parem a propaganda e façam algo, é tempo demais!
O milho estava bom e calminho?

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 30 de Maio de 2020 15:35
Todos os elementos enviados pelo autor.