El Matador Victor



A ssim como há o Rei dos Frangos, existe o Rei dos Sound Bite com morada fiscal na nossa querida Casa de Loucos, tida nos intervalos por Assembleia. O Lopes Fonte-Seca tem assistido ao calejado Victor Freitas a mandar uns piropos desde o seu Facebook, parece El Matador na faena a passar a capa nos cornos do touro. Talvez por isso, o Lopes Fonte-Seca ataranta por perder qualidades em frente aos donos que o domesticaram para a labuta do Sound Bite, uma ameaça real ao seu desejo de constar na "Forbes não Chegas" que, como todos sabem, é uma revista sobre negócios e economia mas que, com a sua alta negociata que rende tachos para a família ainda lá não apareceu.

O também tido por "Gravador de Chamadas" anda triste, parece que do continente não as fazem para poder fazer brilharetes na única arena onde tem importância, ... até às Autárquicas ... onde o PSD depois de despachar as culpas do Governo Bom para o Governo Mau (azul bébé) vai dar a conhecer que os pouco-Populares vão ter que dar corda aos sapatos sozinhos.

O Victor Freitas tem uma valor inestimável, conhece a história de boa parte da Autonomia e por isso se torna inconveniente, lembra ao povo de memória curta e outros políticos sectários, que não é só ter desejos ou anúncios pela boca fora como se fossem úteis. A Madeira está toda entaladinha, a loucura da dívida e das obras fixou muitas rendas para pagar dívidas. E vem por aí uma bomba das que vai mostrar a todo povo da Madeira qual a verdadeira razão do histerismo do Governo Regional!





Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 19 de Maio de 2020 18:17
Todos os elementos enviados pelo autor.