Dizer mal ... por dizer, até da conta da água.



Mal é dizer mal, mas depois de o haverdes dito, dizerdes ainda que dizeis bem, é um mal maior sobre outro mal, porque é estar obstinado nele.
Pde António Vieira

Bom dia a todos,

T alvez para remediar o fiasco das máscaras do governo, pela concepção, sem estrutura de produção e distribuição, vejo pelas redes sociais uma tentativa de destruir a imagem do Miguel Silva Gouveia, num caso que "não tem culpa": a chegada tardia das cartas com as facturas da água.

Também eu recebi tarde a minha factura da água, assim como recebi tarde a factura da electricidade, porque estes miseráveis Correios que temos foi a privatização mais mal parida da era Passos Coelho. Todos esses jagunços do PSD das redes sociais deveriam ter vergonha na cara por andar a instrumentalizar situações para inventar casos, em favor da política suja que sempre praticam. Miguel Silva Gouveia será, desde há algum tempo a esta parte, o pior ser humano da Região porque ao PSD importa ganhar aquela autarquia para fazer sobreviver o seu reinado de 40 anos. Assim como sujou o nome de Cafôfo que agora deve ter passado a santo, nem acusam nem o ouvimos.

Sabendo das alterações e maior permissividade a atrasos nas contas, devido ao confinamento, peguei nas minhas facturas que chegaram atrasadas e fui ao multibanco fazer o pagamento, sem ligar às datas limite de pagamento que estavam ultrapassadas em 3 ou 4 dias no dia da entrega. Fui bem sucedido e não foi preciso ir à câmara. Eu não gosto de pagar pela internet, penso que quem opta por essa facilidade também foi bem sucedido porque isto depende da SIBS.

Agora aguardarei a ver se há coima ou não, espero bom senso de todos ou pelo menos uma acção da CMF e dos EEM a reclamar aos Correios o mau serviço que prestam. Este correio local não vem como as encomendas por contentor dos Sousas, paguemos o que paguemos. O atraso é inconcebível porque sair para uma entrega com mais ou menos cartas, pelas mesmas pessoas, o tempo é quase o mesmo. Agora se são poucos a entregar correio em itinerários cada vez maiores a conversa é outra. A ALR deveria chamar ao tapete estes senhores dos Correios porque qualquer dia, à sua conta, seremos todos uns caloteiros, tenho a certeza que se for numa relação com os selvagens da banca o resultado é outro.

Quanto aos aflitos do PSD, que tratam de aguentar o reinado que por sua vez segura os seus empregos, poderiam ser menos denunciados, é que quando vamos a caminho de uma crise onde os mais valorosos têm responsabilidades ou são empresários, a viver muito pior do que qualquer chulo tachista do PSD, é desprezível ver como se entretêm com política suja. Têm tempo para só pensar nisso, são inúteis sem qualquer capacidade a não ser bajular porque passaram por concursos viciados. Toda a gente deveria denunciar no Correio da Madeira como chegaram ao tacho com entrevistas feitas por amigos.

O PSD arranja sempre culpados que lhe são convenientes, nunca os verdadeiros.

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 16 de Maio de 2020 11:32
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.