De brocão em brocão enquanto não "pilhota" um porta-contentores





B oa tarde tesos! Já compraram as revistas cor de rosa para se fazerem de ricos no fim de semana ... com o rabo em casa? Boa! Bem dizem aqui no pasquim online que o pessoal desconfinado "andavem come louques" na via "rópida" ... ai filhes das pêras ... filhes mesme ...  o informador de havaianas conduz melhor ..., assim que as pauleiras "ouvirem" falar em havaianas não dá é para fugir delas, cride. A jante tem mais neurónios.

O blogue sério, que avaria a opinião conforme o catavento e dá cambalhotas como um pião, parece um órgão de informação sério a falar de tretas, para não se focar nos horrores da Madeira Nova.


O dito é tão importante para a Região que a malta até se esquece. Os amigos do Paulo, o estoura dinheiro para um RVM que qualquer dia é de carrinhos de cana, decidiram-se por pegar com o "estoura abelhinhas", bem me parecia que o gajo conduzia como taxista. Dizem que "good driving it's no accidents" mas na Madeira, como é tudo ao contrário, gajo bom é o que dá cabo do carro em estrada alucinada.

Dizem que aconteceu num túnel Via Rápida para os lados da Ribeira Brava e não fora a circunstância de ser um sentido único e não haver qualquer carro por perto, e as consequências seriam desastrosas. Espera-se que o protagonista receba a devida penalização legal e desapareça por uns tempos das nossas estradas.  Os automobilistas cumpridores da lei que circulam pelas nossas estradas agradecem. 

Até aqui isto está muito certo, até a critica ao jornal da família e arredores mas, ficaria melhor se lembrasse a pontada do Lourenço que por ser Perry e ter um Vidal merecer outro tratamento e não ser recordado. Este malhou sozinho o outro levou duas pessoas ao céu ... coiso e tal, sim ao Inferno não chegaram, não vejo na contabilidade, a menos que eu tenha um engenheiro contabilista do chairmen que dê uma limpeza nas alminhas suspeitas.


Me cride, enquanto não levares ninguém à frente muito certo, lembra-te que já há historial de filhinhos do papá a matar gente e a Via Rápida não é circuito de testes, nem de Covid!

Afinal isto dos anónimos já tinha escola feita. Estes ataques velados à família porta-contentores é para lavar as mãos (e a cabeça aos vilhões) dos monstros que criaram. Meras lágrimas de crocodilo, ainda por cima "anónimas com papadas", tipo gato escondido com o rabo de fora. Ora toma CM ... quando vocês não forem do povo têm os ... no talho.

Mas porque é que que esta descendência de iates e porta-contentores do monopólio não vai "pilhotar" os navios do tio a ver se os CTT trazem a porcaria da correspondência mais depressa? Cruz credo abrenúncia ... ainda malha de frente com o Lobo e têm que fazer uma declaração amigável entre irmãos.

Link da Notícia