Dava uma boa Rubina Ferreira



A RTP-M anda a procura de locutores, como só passa se for do PPD, ou que diga bem do Sousa, porque não apostar em sangue novo com carcaça velha? É uma garantia de experiência para o poder não se sentir incomodado.

A RTP-M podia abrir de manhã com um programa do género Programa da Cristina Ferreira na SIC ... o Pograma da Rubina Ideal, sem "r" no programa para não parecer imitação. Tem tudo para dar certo! Berrar é a coisa que a Renovação melhor sabe fazer. Claro que em estreita ligação com agência de comunicação minion que apresentaria uma proposta para promover só o Povo Superior ... e também levava o "seu" sem fazer nenhum. Evitava-se o incomodo de ir a Lisboa, já se sabe que provoca sarna mas quando é preciso dar mais ênfase, é o único lugar possível para parecer importante e o vilhão se babar. Já estou a ver alguém de caralhinho na mão a fazer poncha que até lhe passa a renal. Primeiro convidado de abertura ... o querido líder para Presidente de Cuba.

A experiência na rádio JM vai com vento na popa da Rubina, convites excepcionais ao aparelho nacional e regional para a verdade que importa difundir nesta travessia do deserto ... à espera do estado de graça no horizonte das Regionais. Ficamos emocionados com o pluralismo ... com mais vida, mais mundo Renovadinho e mais sentir. Mas nada de novo, a rádio, o JM, o grupo betoneiro e valleyro ficam protegidos por instalar o aparelho ... que já conta com aqueles besouros-comentadores do João Paulo Marques e a namorada, a Rubina Berardo e dos outros fazedores da cabeça na opinião pública. O picareta passa bem por Renovadinho. Esta RJM é bem melhor do que a outra de Uberaba. Um pouco ao género de "O mau, o péssimo e o ruim".

Os jornalistas, espertos, em tempo quente, já nem querem falar, mamam o ordenado e deixam o poder fazer de jornalistas, já que lhes foi passado um atestado de incompetência por levarem tanto dinheiro como assessores ou a fazer coisas na comunicação social, como a Rubina, que sai mais barato os políticos fazerem de jornalistas-comentadores.

Só a nossa comunicação social conseguiria ter o linchador público por comissão de inquérito nos dois grupos de informação da região, o João Paulo Marques dá para os dois lados, devia ser o primeiro convidado para uma sessão de sucesso no Programa da Rubina na RTP-Mamadeira. ... se o Querido Líder achar que só se dignifica com a arara cubana. Nunca se dá oportunidade a ninguém, não vá a malta provar de que é melhor do que eles.

A comunicação social anda à procura de gente barata, com emprego no governo para ter vencimento e chegar à borla, daquela com tempo e louca para se promover.

Se a Ana Gomes ou o Miguel de Sousa Tavares topam ainda vão dizer que "já chegamos à Madeira" outra vez, a pluralidade garantida pelo poder.