C.S.Marítime rouba o 13 de Maio à Nossa Senhora



Q ue não dê mais um passo, sou do Nacional mas neste ano o único calendário que consegui arranjar foi um do Marítime. Vai servindo mas está escondido atrás da porta do vestuário. Minha mulher não tem clube mas não gosta do Marítimo e toda a vez que abre o FDP do vestuário começa a cramar. Crama tanto que tenho medo que seja o esqueleto dalguma namorada antiga a sair pelo diacho, mas lá finalmente depois de tanto insultar ela solta ... Maritime. Maritime nem para namorada.

Hoje, na minha paz de espírito, fui ver no calendário uma mudança de consulta que houve. Comecei a praguejar porque para além do adiamento tinham-se enganado e eu não sabia se me tinha que guiar pelo número do mês ou o nome do dia da semana. Conversei com a minha mulher para ver se percebia o que se passava, ficou tão tonta como eu mas depois começou num berreiro. - Eu sabia, esses FDP são uns ladrões, ladrões, é jogos, levaram o estádio de borla, o estádio do Nacional! Então não estás a ver que roubaram o 13 de Maio e o resto do ano está todo errado!? Bando de ateus, depois vão para o campo com cruzes de alecrim e fuminhos. Roubaram o dia de Nossa Senhora bando de aselhas. Podões do futebol, rouba pedra, chupa-areia!

Então não era verdade?!

Isto foi premeditado, quase que acertava no dia da subida do Nacional à Primeira Divisão. O Mamadu no fim do ano passado disse que o Nacional ia subir de divisão em Maio! Quiseram lixar o dia.

Querem ver que o bispo que anda sempre a passar a mão no pêlo do outro ateu não vai excomungar estes palermas do Marítime? Porra, o Nacional até com nevoeiro marca golos, esses gajos não conseguem fazer um calendário certo? A Nossa Senhora é uma Santa mas justificava-se mandar uma praga para cima deles, para irem para os regionais, sem data marcada para andarem sempre da caganeira.


PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 14 de Maio de 2020 20:07 
Todos os elementos enviados pelo autor