Boa! O povo já imita e rouba pedra!



É com imensa satisfação (ironia) que vejo que o povo a também quer dar um jeito na vida com o alheio. Ninguém vê exemplos vindos de cima, espera lá, estou a ser incorrecto, vêm exemplo de cima ... maus. A anarquia está-se a instalar. Se eles roubam também não posso? Vou ser o tonto que vai ficar pobre, bem educado, responsável, com valores e ética? Isso não da de comer. VAMOS ROUBAR! Viva a roubalheira total! Alcatraz do Atlântico! É uns a roubar na ponta Este de colarinho branco a lavar dinheiro. Os do Funchal a destinar o dinheiro público. Só falta um aeroporto a oeste para dar trabalho de milhões em vez do campo de golfe.

Atenção, não pensem que a anarquia não é também uma ideologia política, se calhar é o patamar seguinte da Renovação ... quando faltar o dinheiro para aguentar as bestas a rezar pelo mesmo credo. Sem dinheiro, soltam as bestas e, cada um com o seu pequeno poder, vai lutar pela vida. O povo paga. Viva a roubalheira!

A anarquia pode não respeitar hierarquias, é cada um ao seu mas, não se esqueçam que o PSD Madeira já fez uma sementeira danada no domínio de tudo o que mexe. Na anarquia vai valer tudo para roubar, menos matar o colega anarca, que por acaso é do mesmo partido. Depois é enxovalhar nas redes sociais e chamar de burro quem não engrena na roubalheira. Viva a roubalheira!

Ninguém vai dominar, nenhum líder político, lobista, monopolista, económico, financeiro, social, religioso, cultural, etc, quem chega primeiro ganha e se aparecer concorrência rosna-se. E se não for suficiente mata-se! Viva a roubalheira!

Os bancos roubam, os políticos roubam, as empresas do regime roubam, o sovina do seguidista rouba, porque o povo não pode roubar? Para deixar para os outros?! Eles querem-nos quietos para ficar com mais para roubar! Quem chega primeiro rouba e bonzinho é roubar aos que já roubaram porque isso tem 100 anos de perdão. E porque não haver cursos de sequestro e roubo, temos luso-descendentes com experiência nisso e pode ser uma saída profissional. Aulas teóricas durante o dia e práticas à noite com os alunos, ainda se pode roubar um subsídio à formação. Vamos dizer mal da Venezuela mais acabar na Venezuela do Atlântico, vamos roubar. Que alegria!

Manda-se os estudos à fava, como quem deixou o emprego para se meter no Telexfreee. Com estudos ninguém chega a lado nenhum na Madeira, agora a roubar! ... meus amigos, a roubar podes sonhar com a vida que quiseres. Até podes fazer uma piscina à beira mar e roubar o mar.

Agora também vou ser elite, vou ROUBAR!

Nota: aquela da câmara que rouba a paciência dos munícipes se mete-se umas luvas e fosse mondar as ervinhas não era mau. Mas cuidado, com a anarquia que vai aí ainda se apanha a si própria como erva daninha.


Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 26 de Maio de 2020 11:47
Todos os elementos enviados pelo autor.