Arroz de Caravelas Portuguesas


Link da Notícia
C aro Emanuel Câmara, andam sempre a gozar do teu arroz de lapas mas o facto é que puseste esse prato no mapa e quem se lembrar dele deve ir ao Porto Moniz e consumir num restaurante local. Obrigado de um filho da terra. São estas pequenas coisas que fazem a diferença.

Da próxima vez que houver Panelo, com certeza o ambiente será de oportunistas eleiçoeiros, proponho que leves um novo prato, o Arroz de Caravelas Portuguesas. Pega numa saca e vai apanhá-las. Isso não dá de viveiro.

Vou te dizer porquê, tens defeitos e virtudes mas lutaste para um dia chegar à câmara e tiveste a tua oportunidade. A Caravela Portuguesa é como alguns ... não se move ... flutua ... no situacionismo à superfície das águas, empurrada pelo vento que bate em cada altura e vêm de bando para fazer o coro. O vento mudou, a aposta também, mas tal como o seu partido a Caravela Portuguesa tem os tentáculos pendentes com a finalidade de capturar peixes para a sua alimentação. O GR já anda nas ofertas a comprar votos, tal como nas Regionais e nunca se sabe onde chegam os tentáculos da dita Caravela Portuguesa ... pode atingir um comprimento de 50 metros.

Não te esqueças que há um partido que provoca fome e pobreza para depois se apresentar com caridade mas amigos não são. A Caravela-Portuguesa é temida pelo seu poder urticante, e quando te começas a coçar nunca mais páras, é como dividir para reinar, hábito num concelho curto.

Boa sorte.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 20 de Maio de 2020 12:34
Todos os elementos enviados pelo autor.