Aahpaz, vais te meter com os Correios?


Link da Notícia
R onaldo tem loja online com sede no seu Museu e li que é tudo organizado desde a Madeira, a minha pergunta é se vai entregar a mercadoria aos Correios de Portugal que eu conheço!?

Enviamos desde a Ilha da Madeira, local onde nasceu Cristiano Ronaldo e onde se encontra o Museu CR7 para toda a Europa, para todos os seus fans que desejem obter uma peça símbolo do craque Português! (link)

Alguém vai se mexer agora? É que quando o povo reclama é papel de música. O Governo Regional que cedeu o espaço de feiras do Tecnopólo aos Correios, como que dizendo que a Madeira só tem uma economia de vão de escada num estádio de futebol, não quer ao menos deitar a mão ao craque que tanto promove a Madeira, para não ficar mal visto no mundo, com essa privatização mal parida do amigo Passos Coelho? Já todos experimentamos, povo e GR, como funcionam os Correios, só falta a Europa! Lá se vai o destino de ouro ...

Vamos ver as cenas do próximos episódios:
- não voto nessa terra, comprei uma camisola e nunca chegou.
- comprei um "S" mas levaram tanto tempo para entregar que agora não me serve.

Brincado mas isto é uma coisa séria, só quem não passa por elas. Qualquer dia o povo deveria fazer uma acção conjunta contra os CTT para pagarem as coimas devido aos atrasos na entrega da correspondência. Parece que todos andam a fazer deste destino de ouro um "país" de África.

Só espero que o craque tenha bom gosto num Made in Madeira ou pelo menos Made in Europe, senão ainda tem o problema do material, por natureza, levar o mesmo tempo que aquele que vem da China. Parece que é uma origem que os Correio deitam terra em cima.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 19 de Maio de 2020 09:46
Todos os elementos enviados pelo autor.