A Saúde Privada é a sede dos carunchos?


M uito se provou com este Covid-19, uma delas é que nada substitui a Saúde Pública (SP) e é necessário investir nela. O GR salvou-se de se saber como a Saúde Pública pode não dar resposta, mesmo com a falta de consumíveis de protecção no início, vamos ver agora com toda gente na rua.

Os médicos querem vínculo certo com o GR e, estes estabelecimentos de saúde privados, servem para ganhar um extra. Já muito se discutiu sobre a assiduidade e permanência dos médicos no seu local de serviço, nas horas de expediente, sobretudo com a célebre falta de controlo. Quantas vezes isso se reflecte em longas horas de espera nas consultas ...

O Governo Regional prometeu aos médicos mais 700€ pela exclusividade, se cumpriu ninguém sabe, algum deles que desembuche mas, o que fica provado com esta notícia? Que sem esses médicos dos "carunchos" os privados fecham? Que só é viável com vínculos precários? Há falta de médicos na Madeira? Não querem vir para cá? Não querem estar na privada? Ou temos oferta a mais?

O Covid-19 disse alguma coisa a estes respeito ...

Enviado por Denúncia Anónima 
Sábado, 2 de Maio 2020 04:01
Todos os elementos enviados pelo autor.