A possível candidatura de Albuquerque à Presidência da República



A verdadeira razão do apoio de Albuquerque à candidatura de Albuquerque à Presidência da República ... deixemo-nos de tretas. Albuquerque ainda consegue dizer uma frase na TV sem se partir a rir ou desatar a chorar mesmo que não esteja completamente alienado?

Se não está completamente alienado, sabe perfeitamente que essa candidatura não tem qualquer hipótese, é ridícula e, caso ocorra, os resultados paupérrimos irão prejudicar a sua imagem para sempre.

Então, para quê apoiar a sua própria candidatura? Porque é que não disse simplesmente: "Neste momento, estou concentrado em exercer o meu cargo para benefício dos cidadãos da Região Autónoma da Madeira"?

A razão é simples. Existem situações mais do que suficientes para que Marcelo demita Albuquerque da Presidência do Governo Regional, como por exemplo, o declarar que não se importa em violar a Constituição e as leis vigentes, o sequestro ilegal de cidadãos (conhecido como "confinamento obrigatório" ao chegar ao aeroporto CR7, mesmo após ser conhecida a ilegalidade dessa medida), violação grosseira de leis (como por exemplo, não resposta a cidadãos e não publicação de dívidas à Segurança Social e dívidas fiscais),  suspeitas de corrupção, conivência com ****** ao Estado e a particulares, promoção e perseguição a opositores, a subsidiação de um esquema de insultos para retirar a liberdade de expressão aos cidadãos, ...

Então, de modo se pode vitimizar e impedir que Marcelo o demita, ameaçando se candidatar para que uma eventual demissão seja publicitada como "perseguição política". 

Neste momento, ainda se desconhece se Marcelo vai engolir a esparrela ... mas de uma coisa Marcelo pode ter certeza, se as sondagens que o PSD-M detém dessem a vitória por maioria absoluta a Albuquerque em eleições antecipadas, Albuquerque não faria esta candidatura triste ...

O que eu diria a Marcelo? Perguntaria: Acredita em Deus? Apoia a legalidade democrática? Acredita na democracia? Se a resposta é sim, então demita Albuquerque.

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 23 de Maio de 2020 19:46
Todos os elementos enviados pelo autor. Ilustração CM.