A mascote da vereação



O Governo ... é contratos com sociedades de advogados. A protecção civil e a deputada europeia são joguinhos. A CMF é com logos e mascotes. Há mais um amigo colorido por aí? Qualquer dia vai ser preciso dar um subsídio de desgaste rápido a advogados, jogadores, mascotes e se calhar designers.

O outsourcing para trabalhos gráficos está para a CMF como os pareceres externos a sociedades de advogados para os juristas no GR. Ambos têm quadros mas põem-nos a coçar os tintins e a encaracolar o cabelo. Despesismo também é mudar tudo a cada alteração de poder, não esqueçam que o que vem de trás é o resultado de profissionais camarários transversais aos mandatos.

A CMF tem "bué da logos" ... e mascotes, um bairro social deles, se calhar já são um lar de idosos ... Já existe logo e mascote no departamento de ambiente da CMF que vem do tempo do Raimundo Quintal, feito com a prata da casa, funcionou tão bem que no tempo do Costa Neves houve uma actualização sobre o mesmo, chamava-se "Janota". Agora é para borrar e lança-se um concurso para curiosos que não estão familiarizados com os objectivos. Vai nascer um "Pimpolho"?

Nesta era socialista desta CMF, a colecção prosseguiu com o logo "Funchal é mais Ambiente". Parece o Governo Regional e seus tachistas, se são precisos tantos então eles são incompetentes, aplicada a receita à CMF, a mudar de logos e mascotes tantas vezes é que têm mau gosto. Ou será o saco de pulgas do PS?

A Madeira também tem variado bastante a sua imagem e nenhuma perdura no tempo como a Pérola do Atlântico, está implícito um elogio e uma critica. Vai ser um tremendo azar se o suposto "Pimpolho" é derrotado pelo "Janota", só para chatear ... o tempo dirá.

Ainda bem que não há uma assembleia de voto exclusiva dos funcionários da câmara, poderia haver surpresas e desilusões nessa gestão de recursos humanos.

Os designers camarários ainda se vão ver obrigados a aceitar trabalhos do Governo Regional para rentabilizar o vencimento pago pela câmara ... sempre atrás de "cheap people". O "Trombinhas" também não era má mascote ... é só cacholas ... com a senhora vereadora a "jogar de laranja".


Enviado por Denúncia Anónima 
Segunda-feira, 11 de Maio 2020 20:53
Todos os elementos enviados pelo autor.