A Madeira é um pronto-a-vestir, tudo feito ...



O lá com-finados, alminhas, alminhas, se confinados já rendia alminhas então desconfinados vamos ver quantos finados vai dar quando se fizerem as duas semanas. Ou dá certo ou vai ser um coito interrompido na libertinagem. A minha querida Dores é que está pronta com o enésimo carro com aquela destreza que se lhe reconhece, cada vez mais cavalos, um dia destes vai ela a conduzir ao seu ritmo e o carro manda os pneus de trás ultrapassar os da frente só para peguilhar. Melhor do Mundo, uma panela de pressão também fica bem, lol, que caibam noras! Espero que esteja melhorzinha, de coração!

Mês crides, vocês são democratas ou aprenderam tudo do PuPuDê? Eu por estes dias tenho apreciado como alguns são sérios mas quando lhes chega a critica, escolhem logo o saco da farinha que mais dá jeito. A nossa Madeirinha é mais ou menos assim ... deixa andar, parece uma pirâmide da gracinha em que passa dinheiro de mão em mão, vendendo maldade disfarçada. Depois dá falência da "sociedade" e fica-se assim, nem a Justiça se encarrega. O banano do Garden que o diga. Os mensageiros foram uns &#"%#&$?/, tudo poderia ter durado para sempre ...

Atão é assim, vai um gajo diz uma verdade, pumba cum caneco, desestabiliza a máfia e logo aparecem para o mata e esfola, os facadas da rede social que coçam tomates ... e recebem ordenado. Também aparece o primo do tio amantizado com a filha do leiteiro que tem sociedade com etc ... porra, a máfia é tentacular e uma critica cabe sempre no rabo de algum. É tudo "honrado de Tribunal" ... a Paz! foi só uma criticazinha, estás mal habituado seu puro do Inferno! Aprendeste a escola da intimidação, perseguição e assédio toda. Que povo tão parecido com o poder ou ... são fornecedores deles? Tás a ver como faz bem o CM para sair da zona de conforto? Razão sempre nos mesmos é uma ditadura. Então não tenho razão por ter trazido o franchising do Inferno para esta terra pura?

Meu próximo franchising na Madeira é um órgão de comunicação social com sede numa off-shore da Europa, para poder fazer jornalismo sério, sem primas-donas nem dependências. Só tenho que respeitar as máfias do off-shore LOL. O projecto é simples, senhor investidor, temos uma ditadura de 40 de anos dum poder que corta apoios e assinaturas; de comunicação social nas mãos da chularia do ORAM; de camiões e camiões de pedra que escrevem pelo poder, folhas que se passam à frente; das notícias de festas, do Ronaldo, da gaja boa, do vendido, da publireportagem ou da notícia publicidade; de tretas e fait-divers, dos torneados da Orangina (se ela anda assim como nas posses é deficiente); das elites que fazem uma vida à parte da lei e da ordem; dos negócios que não dá mas o governo aguenta; do intermediario ordinário que não faz nenhum mas leva o melhor rendimento da produção; do não toca naquele porque está "feito" com o ... irra!

Senhor investidor até proponho a abertura de lavandarias nas bancas de venda do novo "impresso" escrito, assim como os outros vendem café. Aparece um porquinho disfarçado, mesmo de bicicleta, enfia-se na máquina de lavar, carrega-se no amaciador, aquilo trambulha e ele sai mais fresco e cheiroso, com a cabeça no lugar. A bicicleta sai num oito mas é bem feito, para aprender a andar a pé como os outros. Uns a pé com regras e outros de bicicleta não. Só não se lava dinheiro porque já há muita gente nessa actividade.

Ahhhh, os gajos que entregam pizzas estão proibidos de entrar na máquina de lavar, esses é siga pro inferno! Fonix! Só falta passar por cima dos carros, bué da radical. ... os Glovos, fofos, vermelhos, amarelos e verdes vão pelo mesmo caminho. Maldosos, já na política, se fosse ficavam no ralo.