A "imparidade" da Horários do Funchal



Coño, el autobus sin plata! El chiamito esse fue robado por madeirenses? Eso és ofensa grave, coño ! No teu lugar dava-me uma xenofobia a madeirense e não entrava mais nenhum nos autocarros!

A xenofobia chegou ao dinheiro na Horários do Funchal, depois do estrangeiro não entra, agora o Euro também não chega aos cofres da tesouraria, vai pra con....ta bancária de não sei quem! Só faltava esta, que grande desplante, conspurcar o cofre da HF com o numerário cheio de Covid-19! 


Os exemplos vêm de cima e a malta aprende, porque não haveria a arraia miúda ser obediente e aplicar os conhecimentos? Huuum? Lume neles todos! Agora protejam o pequeno meliante como se faz nos bancos, ahhh que foi uma "imparidade".

Eu cá vou contar anedotas, uma destas na empresa do chiamito xenófobo deixa-me bem disposto.

Amigos, vou beber para esquecer! É por estas que a malta já vai bêbada para o autocarro, cá vai a história dum:

Um bêbado entra num autocarro e quando chega ao meio exclama:
- Os que estão ao fundo são todos cornos e os do início são todos maricas!

Na última fila levanta-se a "parede", tipo a do Ricardinho mas com membros, com cara de poucos amigos e refila:
- Eu cá não sou corno nenhum!

E diz o bêbado:
- Então passa para a frente para não haver confusão…

Sensibilizado pelo sucesso avança com a segunda dose ...

- Aqui à minha frente, são todos maricas! Os desgraçados lá atrás são todos cabr*es! Os m*rdas aqui do meu lado são todos filhos …

O motorista, indignado com a conversa, faz uma travagem brusca, as pessoas desequilibram-se, algumas até caem. O motorista agarra o bêbado pelos colarinhos e ameaça:
- Quem é roto e cabr*o aqui?

Responde o bêbado de mansinho :
- Sei lá, agora com a travagem misturaste tudo!

Desarmado o motorista, respira fundo e regressa à condução e o bêbado olha e aponta para duas boazonas e senta-se. Diz uma delas:
- Credo, que cheiro a álcool!

E responde o bêbado:
- Mau! Eu quando cheguei também me cheirou a p*tas e não disse nada…

Com a janela aberta, a aragem dá lucidez ao bêbado que apercebe-se que afinal as duas boazonas eram da bebedeira. Na paragem seguinte entra um padre e senta-se no único lugar vago ... ao pé do bêbado que, com alguma dificuldade, lia um jornal. De repente, com uma voz um pouco empastada, o bêbado pergunta ao padre:
- O senhor sabe o que é artrite?

Sem muita paciência e num tom irado, o padre responde:
- É uma doença provocada pela vida pecaminosa e sem regras: mulheres, promiscuidade, sexo, farras, excesso de consumo de álcool e outras coisas que nem ouso dizer!

O bêbado calou-se e continuou com os olhos fixos no jornal. Alguns minutos depois, o pároco achou que tinha sido muito brusco com o bêbado e, tentando amenizar, diz:
- Há quanto tempo o senhor está com artrite?

E o bêbado responde:
- Eu?… Eu não tenho artrite! Segundo este jornal quem tem é o Papa! És seu seguidor deves saber ...

O diacho do bêbado, que já tinha molestado todos os passageiros, vira mais uma folha e dá de caras com o desfalque da HF .... pára, pára, pára! Quero sair já daqui que não me dou neste ambiente.