A capela qualquer dia é pedra na britadeira ...


S e a Igreja não estivesse sempre tão metida com o Governo, para receber benesses, não fechava os olhos. O betão destrói o património histórico edificado para depois o governo construir uma réplica em betão? É preciso ressalvar que a Igreja foi negligente, o GR também e finalmente um estaleiro vê uns escombros que não dá valor nem respeita.

O deputado arqueólogo e doutor em história regional da JPP e o beato do CDS que barafusta com toda gente, deveriam ter esta e todas as situações debaixo de olho. Quando as pessoas têm mais sensibilidade ou formação para determinadas áreas não devem defraudar, o eleitorado observa isso. Atenção que não é para branquear o Governo, é só para mostrar como todos falham.

Como se permite este abuso sem que as autoridades actuem? Nem para fiscalizar nem para conservar. Um estaleiro com aquela aparência esta impune há muito tempo. Deixaram que alguns se tornassem importantes na Madeira e à margem da lei, agora nada funciona com autoridade, tudo com medo de ser lesado pelos prevaricadores porque, os superiores, mais depressa dão razão a um importante do que apoiam o seu funcionário.

Este jornalista, o Ricardo Duarte Freitas, deveria ter um vencimento do Governo Regional, "abatiam" um assessor e pagavam a este zelador do bem e do património público. Dele tem saído grandes peças de investigação e abusos dos DDT's. No CM malham e bem nos jornalistas mas temos que destacar o que temos de bom para não perder a esperança.

É interessante ver a fome por pedra e o desrespeito natural das empresas de construção, isto tem que mudar.


Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 29 de Maio de 2020 13:02
Todos os elementos enviados pelo autor.