1 milhão para o fisco mas médicos e enfermeiros continuam à espera



N em Governo Regional nem Governo Central quando chega a hora da verdade ajudam qualquer empresário como deviam, esta hora é uma delas, 100 milhões para empresas não se sabe onde andam mas um milhão para o fisco sim, como se não fossem empregados do Estado iguais aos outros.

Ponho as coisas de outra maneira, a velocidade com que o fisco consegue cobrar, até impostos futuros como os especiais por conta, é uma máquina a triturar a iniciativa privada que fornece o dinheiro que sustenta toda a tacharia daqui e de lá. Não merecemos respeito! Essa bandidagem do fisco vai doar o dinheiro?! Vão pagar os IVA a tempo e horas. Esses prémios são declarados? A produtividade é arrecadar mas não despachar a tempo e horas os assuntos em benefício dos empresários?

Os prémios do fisco são um insulto, por exemplo, a enfermeiros e médicos neste tempo de Covid-19 mas também de tantas outras profissões na Função Pública que fazem viver e crescer o país, muito mais do que esta gente do fisco. Os abutres da economia e do sistema. Eu acho que o Estado deve cobrar mas não matar, é o que fazem. Os empresários deveriam sair todos daqui para fora para vocês irem cavar batatas! O fisco é pela mesma cartilha de outros ****** da economia, os banqueiros, capazes de num período destes pôr o país a pagar apoios para as administrações retirarem prémios. Toda gente faz uma vida miserável para sustentar esta canalhada porca. Puros e competentes que entram no fisco ...


Mas como se não bastasse, o jornal do regime, sustentado outra vez pelo dinheiro do povo, tal como as sedes de campanha eleitoral chamadas casas do povo, tem a lata de continuar a reunir gente que vai teimar em seguir este rumo que não interessa a ninguém, que faz pobres e mata empresários, os que não estão com a **** do Governo Regional.


E depois vem o apoio milionário ao futebol profissional, a droga dos pobres sem juízo e o circo dos políticos, os que fazem do futebol um bem essencial para a vida em vez de termos uma Saúde que funcione. Novamente o Governo Regional dá dinheiro para a bandidagem que se esconde no futebol, em vez de dar qualidade de vida aos madeirenses. Isto só vai com uma boas lambadas, lamento, é a verdade, não têm vergonha na cara, os ***** a destruir a vida de milhares de madeirenses.

Se este povo fosse diferente, esta gente andava toda à nossa frente. Lamento que sejam fracos e vendidos. Sempre cheios de medo que até mete nojo. Estamos a ser altamente roubados e mal governados.


Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 26 de Maio de 2020 07:17
Todos os elementos enviados pelo autor.