Rui Rio cilindra oposição interna


A nda toda gente preocupada com a vida que esquecem que desanuviar ajuda, isto é como trabalhar cansado, podes estar ali e não rende mais vale ir dormir ou arejar para voltar, depois em pouco tempo se cobre o tempo perdido com mais produtividade

Domingo passado no "Isto é gozar com quem trabalha", Ricardo Araújo Pereira teve como convidado Rui Rio que se saiu muito bem na entrevista mas, houve um momento delicioso contra os Passistas como Albuquerque e os Renovadinhos que venho sugerir ao Correio da Madeira para passar, envio o link, podem ver tudo mas a parte de que falo é algures pelo minuto 7:02.

À parte do humor, cada madeirense deveria começar a pensar como esta gente nos tem confinado e distanciado de todos, estamos mesmo numa ilha República das Bananas. Aqui dentro temos muito sangue na guelra mas lá fora valemos pouco. Desrespeitaram e agora ninguém nos leva a sério mas, o bonito de se ver é como Rui Rio cilindra todos os seus detractores onde também consta a Madeira ... sem referir! Quem não se lembra as chapeladas, os dinheiro que não enviaram e a fotocopia de boletins de voto.

Parabéns a esse social-democrata chamado Rui Rio, que não percas a força e a moderação.


Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 29 de Abril 2020 13:58
Todos os elementos enviados pelo autor.