Busca sabujo

Cão sabujo, um Foxhound americano, chama-se JM (qualquer semelhança é pura casualidade).
Boa tarde,  peço publicação.

O JM, o Jornal do Miguel, através das acções de muitos empregados do PSD que lá tentam fazer jornalismo partidário, insinua hoje o que o PSD deseja que aconteça ao Bloco de Esquerda na Madeira. Os empregados jornaleiros do PSD no JM ouviram o Albuquerque a dar ideia ontem à noite e logo tentam enfiar nas páginas do jornal dependente dos dinheiros que a vice-presidência dá as barbaridades.

"Quer queiram, quer não", a única leitura verdadeira sobre os resultados do BE na Madeira são estes ... os madeirenses querem tirar o poder ao PSD, para isso, foi o próprio PSD que o disse, os madeirenses concentraram os votos da esquerda no PS para tentar ganhar na bipolarização, nem que fosse por um voto a mais. Esta ideia só serviu ao senhor Miguel Albuquerque na noite eleitoral para salvar a pele, agora quer minar o BE com seu Jornal.

Depois, chegamos às Legislativas Nacionais, e o ambiente voltou ao normal e o BE retomou a sua votação, até porque vêem no BE a moderação do Costa e o PS no poder. É o travão com condições sociais em benefício dos portugueses. O PSD da Madeira que trate de acabar com a pobreza que cresce vertiginosamente.

É triste vermos órgãos de informação a rastejar pelo dinheiro da Vice-Presidência porque, caso contrário, nenhum particular ou empresa, aguenta aquele sorvedouro de dinheiro. Todos querem o poder da informação mas a custo dos dinheiros públicos. O BE vai a eleições jogando limpo, depende da conjuntura, das pessoas e do que os eleitores pretendem, agora o JM joga sem risco, podem dizer as asneiras que quiserem que dinheiro não faltará para sustentar a incompetência. O JM também é uma razão para retirar o PSD do poder. Acaba-se duas poucas vergonhas. Tenho dito.

P.S.: São sempre os mesmos a rodar na panelinha da informação, RTP-M e JM são o Povo Livre a custas do erário público!

Enviado por Denúncia Anónima 
Segunda-feira, 07 de Outubro de 2019 15:31
Texto, título e imagem enviados pelo leitor.
Share on Google Plus