Albuquerque vai para a PQP !


67 anos, madeirense e social democrata, dispensem-me de bocas porque sou igual à maioria de vocês, com todos os sentidos e massa cinzenta, também sei ver que isto não vai bem. Isto é um bordel, uma gaiola das malucas, é o ambiente perfeito para todo tipo de medíocres e oportunistas.

Fui de um partido com mística, tinha os seus exageros e tinha os seus defeitos mas era melhor do que os outros a anos luz. Tínhamos discurso, desígnios, bandeira e sobretudo argumentos, ninguém nos ganhava. Isto não é presunção, é a verdade e ainda hoje olhamos à volta e perguntamos como foi possível permitir a chegada da mediocridade ao PSD Madeira. Tínhamos líder mas depois avariou-se. 

Jardim esticou a corda, exagerou, demorou tempo de mais, não se deu conta que não gosta de envelhecer, queria permanecer na idade da pólvora e do combate político, foi um egoísta pelo seu prazer e não soube sair de cena. Por isso faz agora figuras tristes de apoiar medíocres e depois de sová-los. O eleitorado deprecia esta figura que só pode ser enganadora para manter o poder do lado do PSD-Madeira ... sem mérito. Enquanto ele permanecia, sempre com os seus de confiança, não se deu nem renovação nem actualização, houve um tremendo salto temporal, uma mortandade de quadros, imensa gente ficou de parte e quando a mediocridade assaltou o poder passaram eles a mandar e até a usar e gozar Jardim. Como vimos nestas Regionais onde nada do que disse e pediu foi ouvido. Jardim por não saber sair tornou-se letra vencida.

Apelo, seja lá como e em que partido for, que a boa gente desaparecida se una e regresse, que mostre que a social democracia não deve ser gozada só porque os medíocres tomaram conta disto. Uma coisa é a social democracia, outra é o putedo.

Não quero morrer sem ver o PSD Madeira ou um grupo de social-democratas reabilitando a social democracia, tal como António Costa limpou a imagem de um PS gastador até à falência.

É uma pena ver tanto idiota, inaptos para a política, labregos, esfomeados e semeadores de ervas daninhas a proliferar, a infestar e a permitir que quem não é da política em prol dos cidadãos tome conta disto. Acabem o silêncio da resignação ou da disciplina partidária porque estão a ser cúmplices e porque a Madeira merece melhor.

Não temos que ter vergonha,  só mostrar o nosso melhor lado porque isto não é nada!

Albuquerque é um show-off, gosta da fotografia porque não gosta de trabalhar (é ele como rei e outros a dar ao litro e a tapar buracos) mas tem lá a sua inteligência, muito mais chico-espertismo para manobrar politicamente em terra de cegos.

Albuquerque é o autor material, a par dos seus generais, em graça ou desgraça, pelo afastamento dos melhores quadros do PSD Madeira para instituir a mediocridade, a selvajaria, a baixaria e o jogo sujo.  É o autor material dessa coisa ridícula do PSD precisar de estudos de opinião para conhecer os madeirenses e de uma empresa cubana de comunicação para falar com eles.

É autor material da descida abrupta do PSD Madeira para o nível da oposição que temos, que continua má mas que o PSD Madeira desceu para acompanhar. Albuquerque é responsável por dividir o PSD Madeira e ostracizar os seus militantes do nº 10.000 para baixo para agora se coligar com o CDS no Governo e na política partidária.

É incrível mas verdade. A Renovação ODEIA os antigos e, por mais oportunidades que se dê, eles usam-na para levar à sua avante. A Renovação não aprende sem uma derrota que faça perder o poder. A Renovação prefere perder e coligar-se com a oposição do que se entender com verdadeiros social democratas do seu próprio partido.

Quanto ódio, quanto orgulho, quanto tachismo, não estão aqui para governar em prol da população, estão aqui para fazer a sua vida à sombra do poder. A Madeira não tem políticas em área alguma, estamos a empobrecer, a morrer, estamos numa imensa fantochada e com a sociedade crispada por causa da "*****".

Albuquerque que em 2015 não contava com perdedores anda agora a reabilitar os seus, esses que não serviram para tachos inferiores mas servem para superiores. esse que não serviram mas que agora voltam para secretários. Gente estranha, sem mística, de fora do PSD Madeira.

Albuquerque vai para a PQP !
A coligação é a junção dos manfios.
Já vimos tudo, é hora de sair deste partido que tresanda.

Enviado por Denúncia Anónima 
Sexta-feira, 11 de Outubro de 2019 07:57
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração trabalhada pelo CM sob orientações do autor.
Share on Google Plus