Parabéns Paulino por ser digno


Sou social-democrata não praticante, ou seja, não ligo nenhuma ao PSD que se tornou liberal. Penso que eu e muitos mais pelo desastre que se está a ver. Para além disso não me revejo na falta de idoneidade que resulta de um chico-espertismo oportunista desta nova geração de boys e cowboys do PSD, uma nova geração que se acha impoluta e que só aponta e julga os outros com insolência.

Quero fazer um elogio, o que deve ser algo raro aqui no Correio da Madeira que é uma autêntica britadeira sem pedras roubadas. Estive muito tempo para escrever mas isto foi passando e só agora tive oportunidade. Há dias houve uma entrevista na RTP-M ao novo Presidente do Bloco de Esquerda na Madeira, logo de arranque apreciei que o jornalista "social-democrata" Gil Rosa tentou matar a entrevista ao Paulino Ascensão, tentou envolvê-lo logo de arranque com questiúnculas mas o homem foi para tosquiar e saiu tosquiado. Ninguém esperava a resposta do Paulino Ascensão que subiu muito na minha consideração. Os tempos devem estar mesmo de mudança com um social democrata a fazer isto mas, tenho uma razão e que se prende com o facto de no meu partido ter havido uma tentativa de eliminar politicamente o homem do Bloco mas deles não se viu qualquer atitude. É que Sara Madruga, Paulo Neves e Rubina Berardo estiveram metidos no mesmo problema, senão pior, mas depois de tanto atirar pedras para cima do Paulino Ascensão agora o ónus das atitudes (dos 3 deputados do PSD-M na Assembleia da República) revertem para cima do PSD-M.

O chico-espertismo do PSD-M mata porque agora pergunta-se se os seus deputados têm cara lavada? Claro que não, fizeram o seu teatrinho com quem assumiu a responsabilidade mas, deles, nada! Porque a política séria se faz com gente idónea dou os parabéns ao Paulino Ascensão mas também agradeço ao PSD-M por ter "limpo" aqueles 3 da Assembleia da República ...

Quanto ao homem da RTP-M, espero que nas entrevistas do seu líder seja capaz de engendrar também uma emboscada, caso contrário, é um profissional cada vez mais desacreditado. Olhe, se o PSD conseguir ser governo vá para assessor.

Outra novidade é um Bloco de Esquerda que aprendeu a meter um blazer, está evoluindo.
Link da entrevista: https://www.rtp.pt/play/p6120/e425068/regionais2019entrevista


Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-Feira, 5 de Setembro de 2019 15:37
Texto, título e link enviados pelo autor. Ilustração CM (frame da entrevista) + parte do subsídio de mobilidade.
Share on Google Plus