Aos FDP dos CTT que brincam com a minha reforma


Amigos do CM publiquem isto, tenho um assunto para vocês e que diz respeito a mim e a outros da vizinhança. Penso que longe vão os tempos em que alguns políticos metiam medo às pessoas mais desinformadas dizendo que lhes poderiam cortar a reforma se não votassem neles mas agora aparece outra instituição que está completamente descredibilizada a fazer das suas.

Tudo começa com o facto de na zona onde vivo ter, de há uns meses para cá, surgido uma conversa muito comum que se resume a uma pergunta: - já recebeste a tua reforma? E a resposta não é sempre a mesma. Antigamente havia acerto, ou seja, recebíamos mais dia menos dia todos pela mesma altura. Agora não e há desfasamentos de semanas.

Isto põe as pessoas em desassossego, primeiro porque não sabem se reclamam depois dos outros já terem recebido, porque todos temos compromissos marcados de pagamento de várias situações, despesas fixas com datas estabelecidas que implicam juros ou confusões, ou ainda ir ao balcões resolver os atrasos. Isto para não falar em ter comida em casa porque todos sabem que as reformas são miseráveis e ninguém consegue poupar.

Depois de um levantamento quase popular de indignação e mais investigação descobrimos que quem recebe pelo banco recebe tudo ok e em dia certo. Portanto, só os que recebem pelos Correios é que se vêem nesta situação. Fomos por aí para saber mais um bocadinho e confesso que nos juntamos para encostar o carteiro à parede. Evidentemente que o homem não tem culpa, entrega o que lhe dão mas esclareceu sem dúvida o que nos andam a fazer e a situação é a seguinte:

ANDAM UNS BANDALHOS DOS CTT A RECEBER O DINHEIRO DO GOVERNO E A GERIR ESSE DINHEIRO EM VEZ DE NOS ENTREGAR!

ESSA BANDIDAGEM FAZ JUROS COM O NOSSO DINHEIRO? BANDALHOS!

ESSA BANDIDAGEM ANDA A GERIR O FUNDO DE CAIXA DOS CTT À CONTA DO SUBSÍDIO DE MOBILIDADE? O QUE ANDAM A FAZER?

BANDIDAGEM, ESSE DINHEIRO É MEU E PRECISO! ENTREGUEM O DINHEIRO SEUS CABRÕES DO ******* ! MAIS BANDIDOS A GERIR O DINHEIRO QUE NÃO É SEU! SÓ ESPERTALHÕES AGORA.

A MALTA JÁ SABE ONDE É QUE A BANDIDAGEM FAZ ISTO! NO MADEIRA TECNOPÓLO, SE NOS JUNTARMOS, MESMO À BENGALADA, ESSES OSSOS NÃO FICAM INTEIROS.

CABRÕES! O DINHEIRO NÃO É VOSSO E FAZEM PERCA EM CASA. ENTREGUEM O DINHEIRO SEUS ***** ** **** ! A JUDICIÁRIA DEVIA IR EM CIMA DESTES BANDIDOS ESPERTALHÕES DA GESTÃO! BANDIDOS! E O GOVERNO SABE DISTO?

Desde que os correios passaram lá para cima para o Tecnopólo, não sei se veio gente nova ou o que é, que esta situação passou a acontecer. Vergonha. No meu sítio há colhão preto para ir ao Tecnopólo pôr vocês na ordem seus bandalhos!

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-Feira, 4 de Setembro de 2019 10:56
Título e texto enviado pelo autor. Ilustração CM
Share on Google Plus