A verdade por trás das sondagens


Bom dia a todos, esta manhã só dá conversas de sondagens e isto está estranho, anda muita gente revoltada porque não bate bota com perdigota. O clima que se vive não confere com as sondagens. Estive a pensar sobre isso e decidi escrever pela primeira vez para o CM.

Pensem comigo e vejam estas lógicas macabras.

O homem da Aliança aqui na Madeira é o tal professor perseguido do Curral das Freiras pelo PSD Madeira, através da Secretaria da Educação, qual é a lógica dele ser cabeça de lista aqui na Madeira para o Parlamento Regional e estar a apoiar o PSD, partido que lhe está a lixar a vida? É tudo fita ou o Santana Lopes lixou a cena? A demissão não está na mesa?

Anda por aí um jornal online chamado Insular de Notícias que se veio a descobrir que é do tal Cunha Vaz para fazer publicidade pelo PSD e alavancar a campanha eleitoral da qual ele faz o marketing. Qual a lógica de até agora terem dado entrevistas para esse jornal fingido o CDS com o Barreto, outra vez o Professor da Aliança e o Edgar do PCP? Então o Insular de Notícias é idóneo ou participam no esquema? Qual o denominador comum? Ser contra o Cafôfo.

Agora as sondagens, quem é que acredita com estas amostras de gente que há pessoas idóneas nisto tudo? Vi dois a discutir no café sobre sondagens há pouco e vim embora. Às tantas estão a brigar e votam noutro. Acho que isto tudo se vende, uns são descarados outros são malandros, os chamados coninhas. Não acho correcto mas estão no seu direito de esconder o jogo. Agora o que considero mesmo mal é que esta gente ainda não se fartou de ser gozada pelo PSD. Eles metem medo e a malta cai logo?

Agora piada, mesmo para acabar, nestas coisas de confiança, o Cafôfo está atrás do Albuquerque do PSD Madeira, no que diz respeito em credibilidade para Governar. Pensem bem no que acabei de escrever e repassem toneladas de notícias ... e então estas dos últimos tempos é um delírio. Tem ou não tem piada?! Gozo do caneco, o eleitorado madeirenses é todo da máfia no bom sentido, siga Alfredo!

Tristeza!

Enviado por Denúncia Anónima 
Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019 09:36
Texto enviado pelo autor. Título e ilustração CM.
Share on Google Plus