Comunidade Madeirense duramente crítica com Miguel Albuquerque




Enviado por chat do Correio da Madeira
Sábado, 08 de Dezembro de 2018 11:21
Texto, título e imagens "Madeirense Around the World".

Comunidade madeirense radicada na Africa do Sul, representada na pagina de facebook, "madeirense around the world", com 7422 membros é duramente critica quanto ao modelo e à visita de Miguel Albuquerque aquele país, passo a transcrever publicação: 

"Estive no festival de flores da madeira realizado no parys ontem.

Que farsa e uma vergonha para a nossa ilha. Em primeiro lugar, não havia absolutamente nenhuma compra da comunidade madeirense local, nem um único outlet de alimentação vendeu nada parecido com a nossa comida tradicional, nem um único dançarino, cantor ou artista a ser visto. Nenhuma música portuguesa foi tocada. A única coisa que madeirense era uma bandeira e um alegórico patrocinado pelo governo madeirense que estava no atendimento. (parecia que os dignitários eram mais importantes que o evento em si).

Que farsa e abuso da nossa cultura. Quem o inferno concordou em adicionar a aprovação da nossa ilha a esta farsa. Vou fazer tudo no meu poder para dissuadir as pessoas que desejam comparecer a ela próximo ainda.... Se for realizada de novo!!! "


This group was created to keep in touch with our Madeirense traditions and light-hearted entertainment. "Nao ha gente como agente!" Let's all enjoy our Madeirense roots! xx
Share on Google Plus