Feliz Natal do Chifrudo



Olá meus queridos pirómanos, ouvi dizer que tiveram mais um encontro imediato de terceiro grau com uns extraterrestres que andam a governar. Disseram-me estão a estragar o Natal ao barbas, ao papadas e aos madeirenses, tadinhos, luzes para quê se podemos atear as fogueiras do pecado depois de mais um ano a se f****** uns aos outros? Ó pá não, um palavrão não, é Natal. Onde? Vamos ferrar lume nisto tudo até porque a manjedoura dos Renovadinhos também tem palha.

Vão começar os jantares de Natal às escuras? Porra nem me lembres disso que ainda não me passou a ressaca de 3 dias a dormir no escurinho do cinema, chupando pirolitos de anis naquele filme do Conselho Regional da Reprovação Club

Parece que estou a ver mais duas páginas publicidade no DN com o Presidente do Governo vestido de Tarzan porque ninguém quer incomodá-lo com pormenores, Natal rima mas não é Carnaval, isso está garantido o ano inteiro com a Renovação. A outra metade da publicidade vai "rezar" assim:

Caros concidadãos, por culpa do s***** do Costa que fez 0,0001% do concurso de luzes do Natal, porque respirou, e do careca que anda as cortar as árvores todas para não podermos pendurar iluminações, pede-se à população que, dentro do espírito natalício do restante ano de naifadas nas Costas, desça à cidade munida de escadas, navalhas, "bambiarras", barbante, etc, para montarmos o melhor e maior Natal do Mundo do Povo Superior condignamente representado narco-governo da Reprovação. Não é por nós porque não precisamos, já vemos luzes às cores e estrelinhas todos os dias com a bomba que vai nos cornos.

Não podemos deixar que Lisboa nos destrua o verdadeiro espírito natalício depois de mais um ano, em três, a falhar projectos e concursos, de Assédio Moral e Sexual. Lisboa não nos vai vergar, até porque para aguentar isto estamos a pastilhas azuis e a benzoilmetilecgonina. E mais, vamos exportar mais este sucesso da Madeira para a África do Sul para provar como somos mesmo bons. Assim pode-se ir lá fazer negócios pessoais com o orçamento regional a pagar. Viva o Natal.

A todo cidadão que participe terá um ano de gasolina de borla em 2020. Já demos o exemplo, as árvores da Bom Jesus, na primeira parte, da CMF para lá, está pronta! Que árvores lindas de morrer. E estamos a instalar focos nas buganvílias das ribeiras o que vai salientar a beleza da nossa "manjedoura".

Para um governo que queria ampliar os eventos está a conseguir encolher, mais um CUMPRE, metam o cartaz antes das "bambiarras". Enquanto vocês resolvem isso vou para as feiras de Natal na Europa, espero que aquele galinheiro da Madeira, famoso pelo busto da trombose, por não aterrar aviões e pelos assédios sexuais me deixem sair. Já volto para gozar desse Natal típico da Reprovação.

Isto para acabar o ano em beleza era com mais uma barraca no fogo da passagem de ano e ver o desfile de bezerros amestrados do Sousa no Lobo Marinho.

Share on Google Plus