A Guerra na Fundação da Paz


Enviado por Denúncia Anónima 
Sábado, 04 de Agosto de 2018 17:33
Texto, título e ilustração da notícia enviado pelo autor.

Hoje, 04-08-2018, com honras de chamada de primeira página do JM, é garrafalmente afirmado que a Segurança Social da Madeira está a investigar a Fundação da Paz desde abril do corrente ano – vão já quatro meses! MENTIRA!

Expliquem-me como se eu fosse uma tia, muito tia e muito loira, como é que em quatro meses NADA foi feito!

Não houve qualquer ação inspetiva. A Inspeção da Segurança Social, mesmo tendo notícia por via de denúncia, não fez nada: não houve audição de qualquer membro de órgão estatutário da dita Fundação, não houve audição de qualquer funcionário ou colaborador da Fundação da Paz, não houve qualquer audição dos jovens - ou das respetivas famílias – utentes da Fundação da Paz. Ou seja, não se fez NADA!

A secretária da Inclusão não o permitiu, a presidente da Segurança Social empurrou com a barriga, e a nova diretora do Departamento de Inspeção não priorizou esta intervenção. Ou seja, todos muito  juntos e unidos para consolidar um lobby forte com o objetivo inequívoco de proteger o Sr. Vieira do PSD.

O Sr. Vieira, foi candidato do PSD à Junta de freguesia da Santa Cruz e, por isso, julga-se protegido pelo Governo Regional (ainda) em funções. Não está em causa a bondade do Sr. Vieira. Está em causa a seriedade da Secretária da Inclusão, da presidente da Segurança Social e da Diretora do Departamento de Inspeção. A inação é reveladora da impreparação e incompetência das ditas.

Pedimos Justiça
Share on Google Plus